Conteúdo
UMA ESTRATÉGIA ASSERTIVA DE GESTÃO E CURADORIA DE CONTEÚDO CONSISTE EM PRODUZIR CONTEÚDOS EXTREMAMENTE INTERESSANTES PARA OS PÚBLICOS-ALVO DE UMA MARCA, QUE OS AUXILIE EM UM PROCESSO DE COMPRA E OS ATRAIA PARA ELA DE FORMA ESPONTÂNEA.
Principais formatos de conteúdo
Nossa equipe de Conteúdo é multidisciplinar e atua com o objetivo de informar as pessoas para fazer com que estas futuramente não só respeitem uma determinada marca, mas também a tenham como referência em um tema, setor ou nicho de mercado.
Nós produzimos conteúdos atrativos e eficazes priorizando a convergência midiática (texto, imagem, áudio e vídeo), além de uma narrativa de marca alinhada com os valores organizacionais e as estratégias de negócios das empresas que atendemos.
Criamos conteúdo para:
- Blog
- Redes Sociais
- Sites corporativos e landing pages
- E-mail marketing
- Intranet e veículos de endomarketing
- Revistas e jornais
- Anúncios
- Roteiros para vídeos
- Marketing de recrutamento/ employer branding
- Conteúdo para folders corporativos, banners e posters
- Manual do colaborador
- Manual do candidato